sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Visita Monitorada a Sala São Paulo



Conheça a história do edifício que abrigou a antiga estação da Estrada de Ferro Sorocabana no período áureo do café e hoje é sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Durante as visitas, os guias abordam sua importância como patrimônio histórico e marco da cidade; o processo de restauro e revitalização pelo qual passou no final da década de 90; e o projeto de construção da Sala São Paulo, sua acústica, estrutura e detalhes sobre o funcionamento da sala de concertos.

A Sala São Paulo é a casa da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e, além da temporada anual da Orquestra e seus grupos, recebe ainda concertos e eventos de diversas outras instituições. Para que o público possa conhecer todos os detalhes do prédio e da sala de concertos, a Visita Monitorada à Sala São Paulo acontece nos intervalos dessas atividades. Para não perder a viagem, agende ou confirme sua visita antecipadamente.

ATENÇÃO! Excepcionalmente nos dias 10, 12, 18, 19, 20 e 21 de agosto não haverá Vista Monitorada à Sala São Paulo.


INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS

Envie um e-mail solicitando informações ou agendamento para visita@osesp.art.br ou ligue para 55 11 3367 9573(segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h). Agendamento sujeito a confirmação de acordo com disponibilidade.

Para visita de estrangeiros ou grupos acima de 10 pessoas, o agendamento é obrigatório, com no mínimo cinco dias úteis de antecedência.


VALORES

SEGUNDA A SEXTAR$ 5,00 por pessoa
SÁBADO E DOMINGO GRATUITO

Estudantes, aposentados e maiores de 60 anos têm desconto de 50%.
Escolas públicas (ensino fundamental e médio) e instituições beneficentes: isentas, mediante envio de ofício.


DIAS E HORÁRIOS
Sujeitos a alterações. Para não perder a viagem, agende ou confirme sua visita antecipadamente.

SEGUNDA A SEXTA13h00 e 16h30
SÁBADO13h30
DOMINGO (em dias de Concerto Matinal)13h00
FERIADOSsob consulta



A Visita Monitorada à Sala São Paulo conta com o apoio dos associados do Programa Sua Orquestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário