domingo, 4 de abril de 2010

Exposição Roberto Carlos - 50 Anos de Música








Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam.

A partir das 19h da sexta-feira, dia 5 de março, na OCA, o público poderá ver a grande exposição Roberto Carlos - 50 Anos de Música, sobre a obra do artista mais popular do Brasil. Foi o próprio Roberto Carlos quem teve a idéia, em 2002, de fazer a mostra, que faz parte das comemorações de seus 50 anos de carreira, projeto que engloba diversas ações realizadas desde o ano passado. A exposição ocupará o subsolo e três andares da OCA e passa em revista toda a carreira de nosso artista, a partir da assinatura de seu primeiro contrato profissional, em 1959, até os dias de hoje.


Conteúdo da exposição:

O público poderá ver pela primeira vez reunido o maior acervo em torno da música que é a mais presente trilha sonora do Brasil nas cinco últimas décadas: as canções de Roberto Carlos.

A mostra será dividida por temas que fazem parte da carreira do Rei. Alguns deles são: a Jovem Guarda, as lembranças de Cachoeiro do Itapemirim, o grande amigo e parceiro Erasmo Carlos, o gosto pelos carros e caminhões, os duetos com grandes artistas e amigos, o gosto pela aventura, a discografia completa, a fé, sempre presente na obra do artista, o estúdio de gravação, Karaokê, Flores, Um calhambeque na estrada de Santos.

E muito, muito mais sobre a música de Roberto Carlos, em uma realização que utiliza os mais modernos recursos tecnológicos para contar uma carreira marcada pela emoção, o amor, o talento e o carisma de um artista único em todo o mundo.

Ingressos Gratuitos:
Maiores de 60 anos e menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário