quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Livros e Métodos!

Novidades!
Prezado (a) Cliente, e com Prazer Que levamos AO Seu Conhecimento como novidades uma abaixo:


Preço R $ 35,00
Preço R $ 35,00
Preço R $ 27,00   
Preço R $ 23,85
Preço R $ 87,00  
Preço R $ 89,85

Preço R $ 20,85



Preço R $ 34,50



Preço R $ 119,85



Preço R $ 89,97


Lista de músicas:
  • Baby Mine
  • The Ballad Of Davy Crockett
  • As necessidades básicas
  • Be Our Guest
  • Beauty And The Beast
  • Bella Notte (This Is The Night)
  • Bibbidi-Bobbidi-Boo (The Song Magic)
  • Breaking Free
  • Can You Feel The Tonight Amor
  • Candle On The Water
  • Circle Of Life
  • Colors Of The Wind
  • Cruella De Vil
  • Um sonho é um desejo que seu coração faz
  • Todo mundo quer ser um gato
  • Amigo Like Me
  • Give A Whistle Pouco
  • Go The Distance
  • God Help The Outcasts
  • Hakuna Matata
  • Passeio Coaster Hawaiian Rolo
  • Heigh-Ho
  • Oi-Diddle-Dee-Dee (vida de um ator para mim)
  • Eu estou atrasado
  • Estou Wishing
  • Eu Got No Strings
  • Se eu não tivesse você
  • O Incredits
  • É um mundo pequeno
  • Azul lavanda (Dilly Dilly)
  • Vamos Get Together
  • Pequena chuva de Abril
  • O Medalhão Convida
  • Mickey Mouse de março
  • Yoo Hoo Minnie
  • My Friend And Me engraçado
  • Yeller idade
  • Once Upon A Dream
  • Part Of Your World
  • Reflexão
  • Rock Star
  • A segunda estrela à direita
  • Seize The Day
  • Some Day My Prince Will Come
  • Algum dia
  • Alguém está esperando por você
  • Uma colher de açúcar
  • Supercalifragilisticexpialidocious
  • Beijo do amor verdadeiro
  • Trust In Me (Song O Python)
  • Two Worlds
  • Under The Sea
  • Estamos todos juntos nessa
  • Quando vejo um elefante voar
  • When She Loved Me
  • Quando You Wish Upon A Star
  • Whistle While You Work
  • Quem tem medo do Lobo Mau?
  • A Whole New World
  • Winnie The Pooh
  • A coisa maravilhosa sobre Tigrões
  • Escrito nas estrelas
  • Yo Ho (A Life pirata para mim)
  • You Are The Music In Me
  • You Can Fly! You Can Fly! You Can Fly!
  • Você estará em meu coração
  • Você tem um amigo em mim
  • Zip-A-Dee-Doo-Dah
Atenciosamente, 
Casa Vitale 
Atendimento Loja Virtual
Tel: 11-5081-9499 ramal: 9468

Nenhum comentário:

Postar um comentário