quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sucesso ao redor mundo, 'La La Land In Concert' terá apresentação única em SP

Texto retirado da internet
site:https://www.huffpostbrasil.com/2018/06/19/sucesso-ao-redor-mundo-la-la-land-in-concert-tera-apresentacao-unica-em-sp_a_23462804/

Emma Stone e Ryan Gosling formam o casal de protagonistas de longa vencedor de 6 Oscars.
La La Land: Cantando Estações, dirigido por Damien Chazelle, conquistou 6 estatuetas do Oscar em 2017 - incluindo a de melhor Trilha Sonora e de Melhor Canção Original – além de milhões de fãs ao redor do mundo.
O sucesso do filme deu origem à La La Land In Concert, espetáculo dividido em dois atos no qual os números musicais do longa são exibidos em tela gigante de cinema - com áudio original dos atores e cantores -, enquanto uma orquestra executa a trilha sonora ao vivo.
Depois de excursionar com ingressos esgotados por países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, a atração desembarca pela primeira vez no Brasil para apresentação, a princípio, única em São Paulo.
O Espaço das Américas – situada no zona oeste de São Paulo, e que tem capacidade para mais de 3500 pessoas – será palco da atração, marcada para o dia 16 de dezembro (domingo), a partir das 19h30.
A abertura da casa deve ocorrer às 18h.
Os ingressos custam entre R$ 40 (meia-entrada/ Setor L) e R$ 300 (inteira/ Platinum) e estão à venda no site Ingresso Rápido. De acordo com a organização, após passagem pelo Brasil, o espetáculo segue para a França - onde possui 4 datas já esgotadas.
Com visual cheio de charme, La La Land: Cantando Estações conta a história do casal sonhador Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling), uma aspirante atriz e um dedicado pianista de jazz, que se apaixonam e enfrentm dificuldades para permanecer juntos após o sucesso aparecer em suas vidas.

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/7739/d/33247

Nenhum comentário:

Postar um comentário