domingo, 23 de maio de 2010

Anita Malfatti

2 comentários:

  1. Ilma Profª:
    Encantado com o trabalho dos alunos sobre Anita Malfatti.
    Sou pesquisador da Semana de Arte Moderna e dos Seus Principais Personagens e, logicamente, Anita Malfatti. Tenho uma exposição que perambula por escolas e faculdades do interior do Estado de São Paulo e norte do Paraná: "Retalhos do Modernismo", onde procuro levar um pouco mais da SAM e dos principais modernistas da primeira fase. Dessa exposição originou o blog "Retalhos do Modernismo", onde procuro postar sobre essa temática.
    Mas, fiquei feliz ao encontrar na Net esse trabalho, pois dificilmente encontramos professores divulgando o trabalho dos seus alunos, fruto do seu trabalho e planificação de estudos. Muito bom. Precisaríamos de mais professores como Você (perdoe-me pelo uso do Você).
    Abraços e:
    "ESTEJA E SEJA E FIQUE FELIZ!"

    Luiz de Almeida & Blog Retalhos do Modernismo
    - http://literalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz....
    Fiquei feliz por seguir o blog.
    E muito mais pelo elogio... Mas, infelizmente estes trabalhos não são de alunos meus. Estou desenvolvendo um trabalho sobre A Semana de Arte Moderna, com meus alunos para a Feira Cultural deste ano na escola. Aproveitei o momento para anexar esse vídeo, que a tempos achei no youtube! Acho importante divulgar bons trabalhos e ainda mais quando estes provem de alunos.
    Mostrei aos alunos e espero que o "nosso" trabalho fique muito bom também. Assim que o tiver em mãos, postarei aqui no blog.
    Abraços.
    Cordialmente.

    ResponderExcluir