segunda-feira, 5 de julho de 2010

A casa cor de Rosa!!!


A cidade de São Paulo ganhou a Casa Cor de Rosa, a primeira loja especializada em brinquedos, roupas e acessórios premium para meninas de zero a dez anos. Uma loja belíssima, com mais de dois mil itens, sendo que a maioria deles é importada ou desenvolvida com exclusividade por uma equipe de estilo, capitaneada por Maria Rita Curiati, idealizadora do projeto, irmã do empresário Antonio Carlos Curiati, proprietário da loja.
A linha de produtos é composta de bonecas, roupas, bolsas, mochilas, peças de enxoval (cama e banho), além de pantufa e outros acessórios “queridos” das garotas.
As bonecas são uma atração à parte. Logo no hall de entrada da loja os principais lançamentos de bonecas são expostos com tratamento idêntico ao de jóias, em quatro tótens giratórios e iluminação própria.
A loja dispõe também de mimos, como roupinhas de bonecas iguaizinhas às roupas das meninas e, também, uma área VIP para vestidos de festa e fantasias importadas, que, junto com lingeries e pijamas fofos, promete causar bastante sensação.
Tem ainda uma charmosa bombonière com guloseimas exclusivas, que levam a assinatura da cake designer Fabiola Toschi. São encantadores cupcakes, doces e chocolates para serem presenteados, todos com a grife da Casa Cor de Rosa.

”A Casa Cor de Rosa é uma verdadeira celebração ao universo das garotas”, explica Antonio Carlos. “Temos produtos diferenciados, que trazem diversão e entretenimento, além de estimular a imaginação e a criatividade das meninas”, completa.

Aliás, entrar na Casa Cor de Rosa é como penetrar no mundo mágico das Barbies, Susis, Cinderelas e Sininhos... e se deixar levar por experiências sensoriais inesquecíveis. O projeto arquitetônico ficou a cargo de Karen Arruk, que criou uma atmosfera sofisticada e aconchegante.
Entre os detalhes da decoração estão lustres de cristal, cortinas de veludo e organza, espelhos e escadarias de “princesa”, além de móveis em estilo provençal. “A sensação é a de se estar em um castelo de princesa, que toca o coração de qualquer garota”, explica a arquiteta.
Para completar o clima, a loja tem um cheirinho delicioso de morango, que envolve todo o ambiente através de um equipamento desenvolvido especialmente para a loja. Ele exala uma fumacinha que evoca bem-estar, prazer e alegria.
Com um conceito totalmente inovador, a Casa Cor de Rosa e a Casa Azul (a primeira a ser inaugurada no final de Julho, em Moema, ao lado da segunda Casa Cor de Rosa), dão início a uma nova fase do varejo brasileiro: o das lojas temáticas voltadas para o público infantil. A meta dos irmãos é criar, até o final de 2011, uma rede com 10 lojas.
E as atendentes são uma gracinha... e combinam com a loja: todas elas adolescentes, bonitas e simpáticas e, ainda, se parecem com a boneca Susi, um luxo!!!
Hoje, na inauguração, voltei aos meus tempos de criança estando lá, a convite das assessoras Bia Marques e Caroline Fakhouri, da Key Press...

Boa sorte aos irmãos Curiati nesse novo case de negócios. As meninas de Sampa, a partir de agora, tenho certeza de que vão se tornar as “patricinhas” mais charmosas do planeta, pode acreditar!

A primeira Casa Cor de Rosa fica na Av. Cidade Jardim, 662, no Jardim Europa, aqui em São Paulo.













Moda Infantil
Escrito por Kley Tassitani on Qua, 09 de Junho de 2010 14:00
http://www.destaquesp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário