quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Músicas para flauta doce

Eu Preciso Dizer que Te amo - Cazuza

MI MI MI SOL MI RE DO / quando a gente conversa
la DO la DO la DO DO si / contando casos besteiras
MI MI MI SOL MI RE DO / tanta coisa em comum
la DO la DO la DO DO si / deixando escapar segredos
DO lab DO DO MIb RE DO RE / e eu não sei que horas dizer
DO RE DO MI MI / me dá um medo
LA MIb RE / que medo
DO DO lab DO lab DO MIb RE DO RE DO / é que eu preciso dizer que te amo
RE DO MI RE# MI si sol mi si la/ te ganhar ou perder sem engano
DO DO lab DO lab DO MIb RE DO RE DO/ É eu preciso dizer que te amo
RE DO la / tanto

MI MI MI SOL MI RE DO la RE DO/ e até o tempo passa arrastado
MI MI MI MI RE DO MI RE / só prá eu ficar do teu lado
MI MI RE MI SOL RE DO RE DO RE / você mistura dores junto ao amor
MI MI RE MI MI RE MI MI RE/ se abre e acaba comigo
RE RE DO MIb MIb RE DO RE DO / e nessa ??? que eu quero
DO RE DO MI MI / ser teu amigo
DO DO lab DO lab DO MIb RE DO RE DO / é que eu preciso dizer que te amo
RE DO MI RE# MI si sol mi si la/ te ganhar ou perder sem engano
DO DO lab DO lab DO MIb RE DO RE DO/ É eu preciso dizer que te amo
RE DO la / tanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário