quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Músicas para flauta doce


Como um anjo - César Menotti e fabiano  
 
sol la si si / Como um anjo  
la si la si DO si la sol la la la / Você apareceu na minha vida  
la / Huumm  
sol fa sol sol / Como um anjo  
sol sol fa sol sol la sol sol sol fa mi / repleto de ternura e de paixão  
si la sol fa / Uouououou  
sol la si si / Como um anjo  
la si la si DO si la sol la la la / Encanto, Sedução, doce aventura  
la / Huumm  
sol fa sol fa sol / Que loucura  
sol sol fa sol sol la sol sol sol fa la la / Você desabrochando no meu coração  
  
sol la sol si si / Linda menina  
DO DO DO si si si la la la sol / Com olhar inocente, malícia  
sol sol sol la DO si / Desejo e tentação  
si si si la la la sol sol sol fa / Que me cobre de amor e carícias  
sol sol sol la DO si / Vencendo a solidão  
si la sol / So você  
sol fa mi fa sol fa mi / Pra me fazer feliz  
 
si sol / Anjo!  
si si la si la si DO si la / A luz do sol ta me acordando  
si si la si la si DO si la / Não va embora estou te amando  
sol sol la / Por favor  
sol fa sol mi fa / Não me deixe so  
si sol / Anjo!  
si si la si DO si la / Não quero abrir meus olhos  
si si la si DO si la / Quero seguir vivendo um sonho  
sol sol sol la / De sermos so  
sol fa sol la / Você e eu  
 
 
Obs: As notas maiúsculas são agudas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário