quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Músicas para flauta doce





Amar não é Pecado - Luan Santana   
  
fa mi fa / Eu não sei   
fa mi fa / de onde vem   
fa sol la la la sib la sol fa mi re / Essa força que me leva pra você   
fa mi fa / Eu só sei   
fa mi fa / que faz bem   
fa sol la la la sib la sol fa mi re / Mas confesso que no fundo eu duvidei   
  
fa fa mi fa / Tive medo   
fa fa mi fa / em segredo   
la la la la la la sol la sol fa mi re / Guardei o sentimento e me sufoquei   
fa fa mi fa / Mas agora   
fa fa mi fa / é a hora   
fa sol la la la la la la la sol la sol / Vou gritar pra todo mundo de uma vez   
  
Refrão:   
DO DO DO DO sib la / Eu tô apaixonado   
DO DO DO DO si la / Eu tô contando tudo   
sol sol fa fa sol sib la / E não tô nem ligando   
sol fa fa sol la / pro que vão dizer   
DO DO DO DO sib la / Amar não é pecado   
DO DO DO DO si la / e seu tiver errado   
sol sol fa fa sol sib la / Que se dane o mundo   
sol fa fa sol la / eu só quero você   

Nenhum comentário:

Postar um comentário